quinta-feira, 20 de março de 2014

Olá pessoal!

Praticamente desde o início deste ano não postei nada no blog do defensor, e devo confessar que devido a falta de tempo e outros compromissos profissionais e pessoais, creio que alguns planos para este ano possam atrasar um pouco, mas ainda sigo com as mesmas metas de lançamentos, como o capítulo 18 de "O DEFENSOR - A Origem"; e os lançamentos de "OS DEFENSORES DOS TRÊS MUNDOS" e o "HOMEM FELINO", ambos episódio número 1, não exatamente na mesma ordem de produção. Mas os deixarei informados.

Mas, para não ficarem as coisas paradas aqui no blog do DEFENSOR, mostrarei alguns fanartes e postagens ao estilo "making-off" do que ando produzindo, e o que já foi lançado, mas nunca postado em lugar algum.

Hoje lhes trago o último fanarte que fiz recentemente, e que será lançado na revista Traço dos Artistas, projeto esse que falarei um pouco mais adiante, após ter mais informações. Pois bem, a mim coube, por escolha própria fazer um desenho do personagem NOTURNO, membro integrante do grupo X-MEN (MARVEL comics). Primeiro o desenho totalmente pronto, e abaixo duas etapas de produção, primeira somente a lápis e a segunda a caneta nanquim.
Espero que gostem, e já sabem, qualquer dúvida ou comentário, deixem aqui que responderei o mais breve possível. 







Abraços e até qualquer dia e hora amigos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário