domingo, 23 de abril de 2017

Olá amigos!

Dois anos sem postar nada... pois é, a vida tem disso, seus altos e baixos, assim como períodos de turbulência, adaptação e readaptação, assim como problemas desde ordem financeira, pessoal, e se tratando de desenhos, tecnologia e HQs, adaptação a novos programas, perda de material, substituição dos mesmos, e por aí vai.
Bem, não irei prometer mais nada de material programado a ser lançado, pois prometi muita coisa desde 2014, e não consegui cumprir muita coisa. De agora em diante, somente projetos em andamento, e algumas possíveis novidades para um futuro próximo.

Dentre estas novidades, posso adiantar um projeto em conjunto com um amigo, onde ele trará o Defensor com seus traços, com um roteiro de HQ escrito por mim. Além disso, a participação do Defensor e outro personagem de seu universo em outro projeto de outro grande amigo, e companheiros da 9ª arte.

Agora falando de realidade, finalmente consegui colocar em andamento e finalização do 11º capítulo do projeto "Colisão Dimensional". Edição essa que encaminha o projeto para sua etapa final, e trará o Defensor e seus companheiros em sérios apuros, e uma luta muito difícil e quase mortal contra o último dos Generais Slitters ainda vivos. Por hora, sem muitos spoillers, mas trago umas duas páginas do material já pronto.

Abraço a todos, grato pela compreensão de sempre fiquem com uma pequena amostra do que está por vir.

Ahhh... fiquem atentos, pois nosso slogan irá sofrer algumas alteração, mas coisinha pouca, hehehehe.

 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário